O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Será que meu coração vai se partir?


Tava tudo muito bom pra ser verdade tava tão feliz quase subindo as paredes ainda não tenho nenhuma certeza mas pode ser que meu coração se parta em dois novamente,e possa ser que não seja apenas pelo termino de um namoro e sim por um traição durante o mesmo,mas como disse ainda não tenho certeza de nada só sei que pra mim uma das unicas coisas que não tem perdão  é a traição por ser um ato sem justificativa nenhuma pois até nos piores casamentos onde um justifica trair o outro por estar infeliz,ainda sim não há justificativa pois a traição só piora as coisas trazendo culpa pra um e tristeza,raiva e muitos outros sentimentos terriveis para o outro sendo assim pode ser um final até "tragico" pro nosso namoro,um final que jamais esperava,amanhã é que realmente vou saber tudo e assim tirar minha conclusões e tomar as iniciativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário