O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Você já ficou boba de amor?

Nossa ficar BOBA de amor pensei que não fosse possivel uashuahs' mas que hironico eu tenho quase certeza que to boba de amor boba mesmo a ponto de 5min. depois dele sair de perto de mim eu ficar dando risada a toa e lembrando cada detalhe do que fizemos juntos, daquele abraço,daquele beijo,quando VEJO ele não presciso de muito basta ele me olhar e já é o suficiente pra mim ganhar o dia e ficar feliz o dia todo não sei ao certo se isso é bom ou ruim mas to assim apaixonada por ele e acredito que ele por mim.Não gosto nem de pensar no que vai acontecer quando acabar mas eu fico tão bem do lado dele que acho que até quando acabar não vai me machucar pois estou aprendendo com ele oque é amar, antes dele pensei que fosse dar o maximo de si pro outro e com ele aprendi que amar não é só dar é receber, amar não é só amar é ser AMADO e é claro com ele aprendi que é possivel ficar boba de amor e agora entendo que ele me fez feliz quando o mundo me fez triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário