O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Corações são partidos por palavras que nunca foram ditas...

Porque vc não me disse a tempo,porque n me amou enquanto era tempo vc teve medo e agora quem teme sou eu. Sei que oque vc sente por mim é real o seu jeitinho fofo e todo romantico de me dizer eu te amo me deixa louca e ainda mais por saber que APENAS VOCÊ me deixa assim é desesperador me deparar com a verdade diante dos meus olhos, o problema é que todos nós sabemos que nunca te esqueci e que nunca senti por nimguem oque senti por vc  presciso de uma luz de uma saida ou será que oque eu prescisava mesmo era admitir que ainda amo você,admitir que nunca te esqueci,que nem por um dia sequer fiquei sem pensar em seu nome e agora?Depois de admitir será que tenho que parar de temer e ir em frente?Eu não sei,mas infelizmente eu sou bem mais Coração que razão então mais uma vez vou obdecer esse meu coração teimoso que nunca me ouve uashush' espero estar fazendo a coisa certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário