O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

De novo isso não vou suportar....

Nunca vi tamanha confusão dentro de alguem,como a que está avendo dentro de mim com tantos sentimentos misturados,e com tantas ideias embaralhadas fica dificil escrever oque estou pensando agora,eu tinha certeza de coisas que hoje vejo que não eram tão certas assim,cometi muitos erros entre eles esperar que alguem me esperasse pra sempre só pelo fato de mim não ter certeza do que realmente sentia mas agora é tarde e mais uma vez estou eu aqui segurando o choro como a criança que segura o seu ursinho antes de durmir,estou eu aqui me concentrando pra não demonstrar oque estou sentindo agora pra nimguem,vou fingir que está tudo bem vou sorrir ao invés de chorar.Confesso que está sendo muito dificil e agora não sei,mas acho que agi errado em não te dar uma segunda chance antes mas não culpo somente a mim pois o tanto que você me fez sofrer no passado me deu muito medo,tive medo de sofrer de novo,mas de nada adiantou evitar tanto sofrimento pois oque eu estou sentindo agora é muito mais do que uma dor é uma coisa horrivel um aperto no coração uma imensa vontade de chorar e não poder é quase uma dor insuportavel....A inspiração ta acabando e a dor aumentando acho que vou parando por aqui pois hoje nem as linhas em branco poderão me consolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário