O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Derepente sentimentos....

Derepente me deu uma vontade de sentir seu cheiro uma vontade louca de beijar sua boca e eu tenho a leve impressão de que isso seja saudade e isso não é nada bom pra mim.Não sei ao certo mas acho que me precpitei em ter colocado um fim em nosso amor acho que podiamos ter lutado mais e quem sabe até ter tentado resolver os problemas que haviam entre nós é podiamos,queriamos,deviamos tudo num passado muito distante e que agora já é muito tarde para tentar arrumar,mas as vezes acho que se você achasse que valia a pena teria proposto isso também mas talvez eu e você tenhamos nos precipitado ou então você realmente não se importava mais e eu estava mes desgastando demais pois hoje quando vi você com ela quase morri não pensei que fosse me sentir assim mas me senti,ver você tocando ela como me tocava ver você olhando ela como me olhava foi tortura pra mim e uma surpresa também pois pensei que você tivesse morrido pra mim mas e agora? eu não estou feliz e você está? acho que sim mas isso não importa eu me sinto mal sem esperança sem um objetivo estou sozinha me sentindo uma inutil pois acho que dependo demais das pessoas e elas não dependem tanto assim de mim agora estou totalmente perdida como em um buraco negro de sentimentos em saber ao certo oque estou sentindo com fantasmas me assombrando e sem ter oque fazer.Só sei que estou só e presciso urgente de ajuda de algúem de tudo oque eu presciso agora é de um amor de uma felicidade que não seja passageira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário