O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

E hoje já não sei mais...

E hoje já não sei mais oque faz ou oque não faz sentido pra mim,sem ninguém aqui do meu lado me acostumei com uma presença sempre pertinho de mim falando e fazendo coisas fofas,me irritando e me dizendo oque fazer,não sei bem ao certo qual foi o motivo mas tudo terminou rapido demais e pareceu que ambos estavam infelizes perante aquela situação,não sei se isso é normal mas agora fui me dar conta de que estou completamente sozinha sem nenhum amparo,sem nenhum carinho,sem nenhum amor. Mas eu sei que tudo já não era mais como era no inicio,passamos a viver de uma fantasia eu fingia que estava tudo bem e você tambem e todo nosso amor e aquele sonho de adolescente que eu estava vivendo se tornou uma rotina cansativa que logo tinha que acabar.Confesso que tentei esconder por muito tempo,mas eu sinto falta sim mas não do final e sim do inicio de quando estavamos recem apaixonados,sinto falta da epoca em que um olhar seu me arrepiava toda,que um beijo seu me deixava louca e que bastava um sorriso seu pro meu dia ficar perfeito,mas sei que isso durou pouco e sei que já não estava mais assim.E agora oque fazer?Fingir que ta tudo as mil maravilhas e tentar tampar esse vazio com oque? Eu não te amo mais e sei que você também não me ama,mas não é essa a questão,a questão é que pra mim nada mais esta fazendo sentido eu juro que não queria ser desse jeito sabe de ser tão sentimental e que necessita de alguem pra se sentir feliz mas eu sou
e não dá pra mudar agora eu não sei mesmo como serão meus proximos dias eu quero tentar algo novo algo que foque totalmente em MIM e em mais nimguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário