O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E quando o sentimento renasce....

É tão estranho sentir isso de novo e por você,omg a pouco tempo estava incerta do que realmente sentia mas agora eu ja sei eu amo você,é até engraçado pensar que esse sentimento ja veio ja foi e agora voltou mais forte do que nunca mas talvez esse sentimento nunca tenha ido realmente embora e sim tenha ficado aqui guardadinho pra um dia acordar de novo rs' e esse dia chegou mais cedo do que eu imaginava confesso mas espero que não seja tarde demais pra mim.No momento oque eu mais quero é você de volta pra mim sei que o que passamos de verdade foi muito pouco mas foi o suficiente pra mim perceber que é impossivel te tirar da minha vida,apesar de tentar e muito,eu não consigo não dá,se tento vc volta,e se estou sem vc sinto que tem algo me incomodando não entendo mas pude ver que o que realmente me faz bem é você então volta pra mim? Vamos continuar a historia que n devia ter acabado.Deixa eu te fazer feliz como você sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário