O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

É tão dificil te entender...

Não consigo entender,juro eu tento mas não dá! Ao mesmo tempo que parece que fomos feitos um para o outro,parece que o destino sempre teima em nos separar,fica muito dificil pra mim desse geito sei que errei mas não fui a unica e você sabe disso e deve saber que o principal culpado dessa historia é você.Quando eu estava chorando e sofrendo por você poucos foram os que me consolaram e você nem um pingo de pena sentia.Quando chegou a sua vez de sofrer,se fez de coitadinho e me fez passar por malvada.Mas mesmo assim a idiota aqui continuou a te amar mesmo depois de tudo.E agora me diz?! Tinha tudo pra dar certo mas uma vez,oque você tanto queria era me ver sozinha de novo pra tentar me reconquistar ou será que oque você queria mesma era me ver correndo atrás de você mais uma vez? Acho que é isso mesmo,porque você foi tão frio comigo ignorando minha presença de novo e parece que não fez nenhum esforço pra isso,posso não demonstrar mas isso me machuca tanto que se você soubesse não faria isso comigo de novo.Fico pensando que tudo vai voltar a ser como antes quando passei meses chorando por você apenas pelo fato de você ter dado certeza que me amava e depois sumiu,me ignorou e nem ligou mais pra mim.Estou com medo de fazer a escolha errada mais uma vez.Devo mudar mesmo virar a pagina de verdade.Ou devo esperar e acreditar que você ainda me ama?Mas e enquanto isso Chorar e Sofre por você mais uma vez.Porque??? :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário