O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Já me dou por realizada.

E se tudo não passar disso tudo bem já me dou por realizada pois muita coisa aconteceu nesse ano Sofri,fiz sofrer,sorri, fiz sorrir,chorei,fiz chorar,amei,me amaram também,fiz novas amizades,fortaleci as antigas e despensei as falsas que não me fazem falta alguma.Sendo assim não posso e nem devo exigir mais muita coisa desse ano que ja me proporcionou fortes emoçõe,das mais prazerosas,as mais dolorasas possivel mas faz parte tambem afinal a vida não pode ser um eterno mar de rosas sem nenhuma pitada de sofrimento se fosse assim não teria emoção.Por isso estou bem comigo mesma e com todos a minha volta ta tudo muito equilibrado e estou vivendo um dia de cada vez sem me preucupar com o amanhã e sem pensar muito no ontem só o necessario rsrs' Pois oque passou,passou não tem mais jeito mas nunca devemos nos esquecer disso afinal temos que lembrar para consertar nossas falhas passadas,não cometer os mesmos erros,não magoar as mesmas pessoas e sempre conservar os mesmos acertos.E agora é isso vamos esperar e ver se alguma suspresa ainda me aguarda esse ano e se não tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário