O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

domingo, 14 de novembro de 2010

Me pergunto todo dia....

Ultimamente ando me perguntando dia após dia onde você estava quando eu mais te queria,onde você estava que não via meu amor,que não sentia meu calor e nem se importava com minha palavras que pra você não passavam de babozeiras das quais você jamais se importara Eu fico me perguntando porque foi presciso outro me amar e demonstrar o amor por mim pra você se tocar de que ja era tarde,e mesmo agora sozinha não me considero egoista por não te dar uma segunda chance pois quando tentei te dar outra chance você brincou com meus sentimentos mais uma vez.O que mais dói em mim é que eu sei exatamente como é a dor que você está sentindo,não sei se você percebeu mas os papeis se inverteram quem chorava agora sorri e quem sorri agora chora,me lembro muito bem de como eram meus dias implorando por um olhar seu apenas um olhar e ja era o suficiente pra mim,me lembro também das minhas noites ah! minhas longas noites soluçando por não ter ganho nem siquer um olhar seu,por você não me notar,imaginando se estava ao menos pensando em mim e hoje você me diz que não deixou um dia sequer de pensar em mim e espera que eu acredite que você tinha medo de assumir seu amor,mas não acho justo comigo que sempre meti os pés pelas mão por você não é justo eu sofrer de novo e não vou.Não nego que suas palavras ainda mexem comigo suas declarações,olhar pra você e ver o meu primeiro amor arrependido e pedindo pra voltar é quase surreal doi e doi demais mas ao mesmo tempo parece um sonho saber que você me ama pena que é um poco tarde e não vou mais agir por impulso para depois me arrepender de novo.  Hoje eu só peço a Deus para que você saiba me esquecer do jeito que consegui te esquecer ou apenas adormecer esse amor por um tempo assim como eu fiz ainda assim sei que não vai mais ter volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário