O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meus Segredos revelados,e a confiança?

  Pessoas que confiam tanto em mim descobriram meus segredos e não foi por mim,ver meus segredos revelados para pessoas que me amam tanto e me sentir culpada por não ter confiado nelas o tanto que confiam em mim é horrivel me sinto mal,envergonhada e quando me ponho no lugar delas só piora meus sentimentos.
   É muito horrivel pensar que elas podem nunca mais confiar mais em mim,mas a confiança tem dois lados e eu não fiz a minha parte,aparentemente é facil confiar em alguém mas não se trata de confiança quando essas pessoas são seus pais,se trata de vergonha e deles não te entenderem apesar de tentarem entender nunca irão entender COMPLETAMENTE oque se passo no novo mundo adolescente,oque pra eles pode ser considerado absurdo pra nós é a coisa mais normal do mundo,esse é o problema.
   Mas agora ja foi não dá mais pra voltar atrás e sim seguir em frente,vou contar tudo a eles a partir de agora tudo oque merecem saber quando eu estiver afim de alguem por exemplo e tiver querendo ficar com essa pessoa tenho que falar pra eles ,pedir a opinião e assim se tudo der certo vou realmente confiar neles e esperar que eles continuem confiando em mim como confiavam antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário