O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O amor e seus diversos significados...

Quem nunca amou alguem? Nimguem não é mesmo.Eu me considero uma pessoa apaixonada,até quando não estou amando alguem do sexo oposto(oque é muito raro na minha opinião hihi')ainda assim estou apaixonada seja pelos amigos,pela familia,enfim apaixonada pela vida!!Isso tem seus pós e seus contras,como por exemplo quem não queria estar sempre apaixonada,sentindo aquele frio na barriga e aquela sensação estranha que nimguem sabe explicar direito,é simplismente maravilhoso.Mas por outro lado quando se vive uma historia de amor turbulenta que parece nunca ter fim o amor pode mudar da água pro vinho  a ponto de você começar a acreditar que amar é sinonimo de sofrer.Mas nunca devemos pensar assim pois sim é verdade o amor pode ser muito confuso,um sentimento que envolve milhares de outros sentimentos:Tristeza,pena,raiva,felicidade,ansiedade,angustia entre outros.Mas vale a pena amar,isso temos que ter a plena certeza,no final de tanto amor a recompensa chega, temos que acreditar que no final ainda acharemos alguem" imperfeito mais feito pra gente....".Temos que acreditar que cada sentimento que o amor nos proporciona é unico e que cada amor tem seu significado,o amor da mae pro filho,da filha pra mae,e claro o amor a alguem especial.Todos amamos ou iremos amar um dia isso é certo.Agora nimguem disse que amar e facil.Não podemos fazer nada pra mudar oque sentimos dentro de nós,não adianta alguem sair da nossa cabeça e não sair do coração.Então EU TE AMO MUITO!!!(quem é sabe.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário