O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Para todo fim há um recomeço. Sempre há!

Acho que oque existia entre nós não existe mais e definitivamente não é a mesma coisa que era antes, disso tenho certeza,oque me fazia bem em você hoje me faz mal,o modo como você me fazia feliz hoje está me fazendo triste,suas brincadeiras e seu jeitinho fofo de me tocar e me olhar hoje não passam de cliches pra mim,sei que também mudei afinal não sou mais a mesma divertida e encantadora menina pela qual você se apaixonou no começo, sei disso porque você não é mais definitivamente o menino com jeitinho fofo,calado(mas que quando falava me deixava louca )pelo qual me apaixonei,a chama que existia entre nós apagou completamente e não sei ao certo o porque deve ser isso mesmo,oque existia entre nós não devia passar de uma chama que iria se apagar na primeira falta de combustivel,e nós há tivemos até cedo demais se a chama apagou cabe a nós decidir se queremos acende-lá de novo e pra mim um amor que começa com termino de outro e apenas com uma chama de paixão não deve ir a frente pois quanto tempo a mais iria durar? Não muito eu receio por isso ficamos por aqui mais uma história de amor chega ao fim e dessa vez ainda não com um final feliz porém sem muitas lagrimas nem muita dor para ambos os lados e agora sigo,sigo em frente mas uma vez sem desistir nem abaixar a cabeça o meu novo caminho, não vou encarar isso como um fim mas sim como um recomeço .Mas ainda assim agradeço por você ter me feito feliz quando o mundo me fez triste Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário