O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

sábado, 13 de novembro de 2010

Que tipo de mergulhador você é?

Hoje fui a um lugar tão lindo,mergulhar com os peixes muito fofos hihi' Tinha varios peixes coloridos amarelos,com listras efim estes eram oque todos ficavam loucos para ver com as mascaras de mergulho as cameras fotograficas mas eu não eu não queria ver os notaveis peixes amarelos eu fui em busca de outros peixes daqueles que ficavam escondidos nas pedras bem longe dos turistas,os menos coloridos porém não menos bonitos só menos procurados,menos notados.Eu acredito que com as pessoas também seja assim,existem aquelas mais espalhafatosas que chegam chegando são as populares,as bonitas e inteligentes que todos notam essas são os peixes amarelos.E também existem as mais acanhadas que não falam muito,nem tem fama de serem boas lideres por não expressarem suas ideias e quase nunca são procuradas essas são os peixes escondidos nas pedras os peixes raros que quase nunca são procurados.E é claro que também existem os dois tipos de mergulhador aqueles que vão em busca do que TODOS vão (dos peixes amarelos) e aqueles que vão em busca do que querem, aqueles que vão em busca do que poucos veem e do que os que veem fingem que não veem só por medo de tentar ir  a procura de algo novo e ser rejeitado pela sociedade, mas esses mergulhadores são os mais corajosos por irem a procura dos peixes escondidos nas pedras que podem não ser os mais procurados por isso são os mais RAROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário