O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Se joga menina!

Gentee!! esse post aqui é especialmente pra uma miga minha que cá entre nós ta prescisando muitoooo!!!Mas é a PRIMEIRA VEZ que escrevo conselho então me perdoe se n tiver muito bom tah?!Então lá vai.


     Quantas vezes você não ja se perguntou,como vou chegar nele?(inumeras neh?rs')Gente estamos em pleno século 21 ta na hora de deixar a timidez de lado e ter um pouquinho de atitude não acham.Não estou dizendo pra chegar "se oferecendo" pro menino não!To dizendo pra ter auto-estima,ser confiante e pensar "Ele me quer"ou"Ele ta na minha"se ele ta mesmo na sua não vamos deixar o gatinho escapar neh?!Que tal dar uns sorisos mais sexy uahsuashuah' e umas olhadas mais profundas! No caso de você ja estar mais intima do garoto ou andando na mesma turma que tal ficar mais do ladinho dele,puxar uns papos que envolvam o interesse dos dois.Aposte também em selinhos roubados na hora dizer tchau pro menino tenho certeza que ele vai adorar e nem vai pensar coisas más a seu respeito, e se ele estiver mesmo na sua aposto que não vai se importar em esperar um pouquinho (só não espere demais ele pode cansar) e ai na hora certa ele vai ter a atitude você só tenque dar uma forcinha.
Vai lá garota SE LANÇA SE JOGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário