O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sweet dreams!!!

Sempre fui muito sonhadora do tipo que vê filmes e fica desejando loucamente um final feliz,daquelas que seria capaz de largar tudo em busca de um principe encantado,sendo assim mesmo muitos me criticando e achando que não passo de uma adolescente encantada e comum eu ainda acredito nos meus sonhos e acredito que uma força maior (Deus) me mandou pra este mundinho aqui com um proposito e eu amo acreditar que esse proposito é achar meu principe e simplismente realizar meus sonhos que cá entre nós são bem grandes  (Não não estou brincando é serio)sei que todos temos um proposito e algumas pessoas que vão ler este texto provavelmente o acharão estranho vindo de mim (é to falando de você Naty) mas todos que me conhecem bem devem saber ou ao menos suspeitar que por baixo dessa menina pé no chão,decidida e que passa a imagem de que quer ter uma vida boa,curtindo e cheia de badalação aqui dentro mora uma menina totalmente insegura,indecisa que na verdade quer ter uma vida boa sim com badalação mas ao lado de uma unica pessoa ou de duas no caso de ter uma filha rs' e que na verdade tem sonhos que vão muito além da REALIDADE,sonhos que ninguém entenderia,sonhos que podem ser considerados fantasia sem nem muito esforço,sonhos que muitos jurarão que nunca vão se tronar realidade mas EU ah! eu não,eu acredito fielmente nesses sonhos e sabe porque? Porque são MEUS sonhos e de mais nimguém só meus e se eu não acreditar neles como vou querer que alguém acredite, se eu não acreditar neles como vou lutar pra eles se realizarem?!Podem me chamar de louca de lunatica ou até de perturbada mas eu acredito em destino acredito a ponto de ficar imaginando que se aquela pessoas ainda está na minha vida e não quer sair é porque alguma coisa tem, acredito em finais felizes a ponto de pensar que se aquela pessoa não quer sair da minha vida é porque  possa ser que passemos a VIDA TODA juntos, e acredito em sonhos a ponto de acreditar  que um dia meus sonhos ajudarão os sonhos de muitas pessoas a se tornarem realidade ou apenas que meus sonhos um dia serão capazes de fazer alguém sonhar. ACREDITE,SONHE,REALIZE!

2 comentários:

  1. Amiga linda, amei o seu blog, não sabia que tinha tanto talento pra isso, parabéns e continue assim , amei o texto acima, como os outros !
    beijoss :)

    ResponderExcluir