O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

domingo, 21 de novembro de 2010

Ultimo dia do Ano Letivo.

Nossa sexta foi o ultimo dia de aula!!! :(
Apesar de querer muito que o ano acabe logo,vou sentir muitas saudades de todos os dias que passei naquela sala do oitavo ano,era uma sala incrivel que até nos meus piores dias,naqueles dias que eu estava triste e pra baixo de verdade Até naqueles dias eu Ri muito naquela sala,era impossivel passar um dia lá sem dar risada e isso me ajudou demais,de uma maneira ou de outra TODOS daquela sala me ajudaram a superar meus problemas até os mais distantes de mim e até sem saber eles me ajudaram,seja por ter me feito rir com piadinhas idiotas,ou por ter me consolado nos momentos que mais prescisei.Acho que também fiz minha parte tentei ajudar e fazer sorrir ao maximo meus queridos companheiros de sala.Acho que o ano letivo passou rapido demais e as vezes pensar assim me deixa triste pois sei que vai estar cada vez mais perto o dia em que eu vou ter que deixar esse lugar maravilhoso e só de pensar nisso ja me dá uma angustia terrivel.Mas enfim foi bom esse ano,na verdade foi um ano de mudanças na AMIZADE,no AMOR e na FAMILIA e acho que foram mudanças pra melhor em algumas areas da minha vida,a unica que ta meio indefinida (como sempre)é o amor ta muito indefinida e eu to daquele geito sabe "Nem desistir nem tentar agora tanto faz..." to assim e não sei até quando vai ficar desse geito espero que seja só até o ano acabar mesmo Tomara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário