O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Acaba logo porra. Por favor!!!!!!! Não aguento mais.

Hoje até que o dia não foi tão mal assim, esqueci os problemas por alguns momentos,conheci um pessoal novo aqui no condominio e foi legal.Mas amanha vai ser foda, O ultimo dia do ano festa e tal.E nem to em clima, posso não demonstrar mas não to nada bem. Eu queria durmir Hoje e acordar logo em janeiro sem ter festa nem nada disso.Não aguento mais fingir pra todo mundo que estou bem e estar explodindo por dentro,chorando toda noite, rir e fingir me divertir dançar e cantar com vontade de chorar .Não já chega cansei de mostrar sorrisos e esconder lagrimas.Mas eu aprendi a me comportar assim diante dos problemas e não da pra mudar. O bom disso tudo é que o ano ta acabando e sinto que com ele minha tristeza também vai passar, a esperança vai voltar. E tudo vai dar certo.Espero que seja isso mesmo, e pra ser mais exata quero acordar no primeiro dia de aula pra ver se ele aparece porque ele simplismente sumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário