O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Arrependida.

E agora longe de você fico me perguntando se oque fez sentido um dia ainda faz sentido hoje.Coisas que pra mim pareciam ser a coisa certa a fazer,hoje parecem que foram um dos piores erros,fico me perguntando se tudo oque eu fiz realmente valeu a pena,magoei pessoas que nunca me magoaram,fiz pessoas sofrerem,e chorarem tudo pela minha suposta felicidade.Fui egoista demais para exigir algo de alguem hoje.Acho que errei por tentar inventar um amor dentro de mim naquela epoca,puis tudo a perder por aquele "amor" até mesmo amizades que pensava que não valiam tanto pra mim,e hoje sei que valem sim mas eu tive sorte pois mesmo depois de tudo as amizade não me abandonaram e isso me deixe mais arependida pois penso que eu não teria a mesma capacidade de perdoar.E agora me pergunto se valeu a pena,eu ter tentado inventar uma felicidade que sabia que seria passageira por ser fruto de um amor inventado.No final das contas eu deveria ter ouvido meu coração,deveria ter dado uma segunda chance a quem realmente me amava ou melhor a quem EU realmente amava,mas ao invés disso passei a viver de uma fantasia sem tamanho,e acabei criando uma confusão de sentimentos dentro de mim,acabei criando brigas e confusões desnecessarias por uma mentira que até eu passei a acreditar.Agora oque eu sinto é arrependimento,estou arrependida sim. Ha tempos queria dizer isso a mim mesma mas faltava a coragem.Se eu pudesse voltar no tempo faria tudo diferente.Mas eu não posso,e hoje eu peço a Deus uma ajuda novamente,mas antes peço perdão por tudo.Me ajude meu Deus agora quem necessita de uma segunda chance sou eu e mais nimguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário