O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

De repente Bate uma Revolta kkk'

Derepente bate um sentimento muito forte de querer jogar tudo pro alto rasgar todas as paginas e troca-las por outras novinhas em branco só pra mim começar tudo de novo.Começar um ano novo mesmo com um amor novo,um coração renovado e quem sabe não seja o ano de "Solteira sim,sozinha nunca...!" hahaha' Eu confesso que andei pensando muito nisso,mas ai lembro que essa não sou eu que eu não sou assim e que mesmo que eu queira fazer isso eu irei sentir um vazio ou alguma coisa faltando na minha vida.Acho que eu queria mais uma vez tomar uma decisão dessas porque seria uma coisa mais concreta e que eu teria certeza.Eu não vou mentir,to anciosa sim com essas coisas indefinidas de novo eu to tentando deixar tudo acontecer mas por que é tão dificil? Eu queria um manual: "Como passar pela TURBULENTA estrada do AMOR sem sofrer acidentes."Seria o primeiro livro de auto-ajuda que iria ler.Mas se eu fosse a autora acho que ele não teria muitas paginas,eu ia escrever "Não se Apaixone" pena que não é tão facil neh?!Então já que esse livro ainda não existe vou ter que me virar sozinha nessa estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário