O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Esperando por você.

Na espera por algo novo, por um ano novo com pessoas novas,com novos desafios,com novos planos,com novos sonhos,com novas conquistas,com novas desventuras,com novas emoções,com novos amores.Apesar de estar nessa continua espera por tanta coisa no fundo no fundo eu estou esperando é por ele,não sei ao certo oque ele quis dizer com "Vamos esperar a poeira baixar" mas estou sendo otimista,não vou negar que ainda tenho medo do que pode acontecer até essa poeira baixar,afinal sentimentos não são eternos e se ELE mudar de ideia? Não tenho mais medo de mudar de ideia,isso ja foi comprovado é impossivel pra mim esquecer ele.
Tenho medo também de me prender totalmente a esse pensamento e acabar esperando,esperando e esperando eternamente.Eu gostaria muito que "eles" fossem menos complicados sabe,mais diretos e que não falassem tantas coisas como "eu acho","talvez","vamos esperar",ou "você que sabe".O problema é que eu tambem tenho um lado bem complicadinho que ele ja conhece,ja falei coisas sem ter certeza,ja tive vontade de falar coisas mas NÃO falei pelo simples fato de não ter coragem.Então não posso cobrar algo de alguém sendo que eu não sou assim Descomplicada mas queria ser viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário