O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Esse texto é pra vocês. EU AMO VOCÊS.



Ao longo da minha vida e dos meus problemas sempre pude contar com algumas pessoas e seres especiais,que me fizeram rir e acreditar que a vida é pra ser vivida e que abaixar a cabeça nunca ajuda em nada.Deus,acho que nunca falei sobre ele aqui no blog e devia ter falado pois em cada post ele está presente,em cada dia da minha vida sinto-me como se ele estivese do meu lado me dando a mão todas as horas em que tenho medo me apoiando e me mostrando que cada dia é um novo dia e que temos que ir a luta todos eles.Com a plena certeza da existencia de Deus é que eu tenho conseguido superar TUDO.A familia,meus pais sempre tentando me entender algumas vezes não conseguem também não entendo eles muitas vezes mas amo eles mesmo assim sei que posso contar com eles pra tudo sei que eles quererm sempre o melhor pra mim e que tudo oque pensam (ou grande parte) é minha felicidade.Os amigos,sempre que presciso de alguem sei quem são os verdadeiros amigos em quem confiar a quem pedir conselhos.Sei quais são aqueles que vão me entender e nunca me julgar e é a esses amigos que agradeço por estar me "suportando" haha' durante tanto tempo.OBRIGADA a todos vocês que estão presentes em tudo espero que continue assim por muiiiitooo tempo.sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário