O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu quero....

Quero ser independente.
Quero ir o mais longe que puder simplismente por querer algo que esteja lá.
Quero seguir adiante mesmo quando todos me mandarem desistir.
Quero continuar lutando mesmo que pareça uma luta perdida.
Quero viver como se fosse o ultimo dia,mesmo que pareça locura.
Quero poder deitar e não ter nada pra me preucupar.
Quero acordar e ter a certeza de que alguem me espera la fora
Quero me aventurar a ponto de saber que há um mundo de possibilidades a serem exploradas.
Quero sonhar intensamente.
Quero tentar realizar meus sonhos incansavelmente.
Quero ter o passado como lição,o presente como aprendizado e o futuro como esperança.
Quero ser feliz com a felicidade alheia.
Quero ser livre pra um dia sair por ai sem destino,apenas sabendo que o céu é o limite.
Quero ir ao infinito e ALÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário