O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Faltam 4 Dias...."Promessas"

4 dias pro ano novo,pra mudar tudo DE NOVO.Oque eu mais quero é isso mudar,pra melhor,quero que 2011 supere 2010 em todos os sentidos.Esse ano me "dei" demais para as pessoas.Me importei demais com elas e não sei se tive a retribuição merecida.Portanto em 2011 prometo que vou pensar mais em mim e na minha felicidade.Não quero ficar pensando no que pode acontecer ou se isso é ou não o certo a fazer.Só vou fazer e pronto pelo simples fato de querer,e de achar que vou estar feliz com isso.Prometo que vou ser menos indecisa e menos preucupada com o amanhã.Prometo que vou deixar rolar, porque se tem uma coisa que eu aprendi é que o futuro só a Deus pertence.Quanto ao coração espero que de tudo certo com ele,mas se não der não deu e ponto.Chega de nervoso com isso.Prometo que vou arrasar,fazer as coisas serem mil vezes melhores que esse ano.Vou fazer tudo direitinho (Na medida do possivel Claro') hihi' E QUE VENHA 2011!!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário