O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!!

Natal adorooo.Esse natal é diferente,da minha familia eu só  tenho 3 pessoas comigo a distancia é grande daqui pra SP é longe....e dessa vez os amigos serão a familia.Me lembro dos antigos natais a maioria passaei com a familia toda reunida,anciosa  pra chegada do "Papai Noel" hahaha' Louca pra dar meia noite e ganhar meus brinquedos e brincar a noite toda,Familia reunida,ceia,presentes Tempo de agradecer de perdoar de comemorar de ser feliz.E é isso que vai ser,acordei e to ajudando nos preparativos pra ceia, decoração comidas e etc.Tudo tenque sair perfeito.Logo ja é hora de se arrumar esperar os convidados.E ai a seguencia se inicia: Amigo oculto,ceia,troca de presentes. Enfim muita alegria e diversão neste dia tão especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário