O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

" A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando você muda."

É incrivel como nos limitamos a nós mesmos,lá fora tem um mundo inteiro com milhares de pessoas cada uma com sua vida,com seus problemas.Muitas vezes olhamos em volta e pensamos que somos a unica pessoa do mundo com problemas,e não é bem assim,as vezes aquele seu amigo que parece que leva tudo numa boa,ele tem problemas sim! E você nem imagina pelo jeito que ele lida com isso,e essa é a diferença a maneira como cada um lida com a vida é que faz a diferença e que faz agente achar que essa pessoa não tem problema."A dor é inevitavel o sofrimento é opcional."Eu to percebendo a diferença que isso pode fazer na vida de uma pessoa,eu mudei a maneira como via meus problemas e isso tem me ajudado bastante.Tem muito tempo que não choro de trsiteza sabe,tem muito tempo que não fico realmente triste.Claro que existem pessoas que tem mais facilidade em lidar com os problemas da vida até pela sua personalidade.Pro meu azar eu tenho muita dificuldade por conta da  minha personalidade,anciosa,insegura e indescisa.Mas eu até que to me saindo bem.Vamos ver até quando vai ficar assim neh?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário