O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Medo,sonhos e Coragem.

O medo a insegurança e ansiedade são malditas coisas que me persseguem a muito tempo,e elas ja me atrapalharam muito durante esse tempo.Me atrapalham a resolver meus problemas,a conviver com as pessoas,em muita coisa essa insegurança que não me deixa fazer nada sem pensar "Será que vai dar certo?"É um medo que chegou ao ponto de não me permitir amar alguem e ficar tranquila por ter medo dessa pessoa não me amar como eu a amo e a ansiedade de querer resolver tudo na hora,de saber tudo na hora e com certeza pra não me sentir insegura com as possiveis mudanças que poderam acontecer se não tivermos plena certeza de algo.Mas na vida agente tenque aprender que só pelo fato de "alguem não te amar como você o ama não significa que essa pessoa não te ame o maximo que pode."Esses medos são fortes, mas não são mais fortes do que minha vontade de realizar meus sonhos ai que entra a coragem ou o desejo dela eu ainda vou conseguir conquistar essa coragem e quero que ela passe a ser  mais forte do que meus medos mais forte até do que eu.Uma coragem que vai me ajudar a resolver problemas,a conviver com as pessoas e o mais importante a realizar meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário