O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Odeio o jeito como não consigo parar de pensar em você.

Tento arranjar mil e uma maneiras de fugir do que sinto por você.Na primeira oportunidade eu tento enganar meu coração ou pelo menos amenizar esse sentimento,não sei se é o certo a fazer pois eu disse que não ia mais ter medo.Mas não sei se oque sinto é medo só não quero me entregar por inteiro e me decepcionar de novo,passar o dia falando sobre você,ficar horas esperando você entrar no msn ou me mandar uma mensagem,ir durmir pensando porque você não entrou e se entrou ficar pensando em cada palavra do que me disse tentantando decifrar cada indireta sua e as vezes até chorar por interpretar mal.Mas eu posso até ficar o dia todo sem falar de você,arrumar outras coisas pra fazer e até pra pensar mas por mais que eu tente e não paro de pensar em você um dia se quer,no seu jeito de me irritar de falar comigo,no seu jeito de me elogiar e de me criticar,no seu jeito de me fazer sorrir e de me fazer chorar.Fico pensando em como te amo e em como te odeio ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário