O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

 
Sabe quando você se sente fraca necessitada de que alguem te diga oquanto te ama e oquanto você é importante? Eu to desse jeito me sintindo fraca,inutil a ponto de nimguem prescisar de mim pra viver.Eu presciso de tanta gente pra viver,eu amo tanta gente e sinto que eu presciso ter o mesmo amor mas ta muito dificil.Eu sei que não devo fazer a minha felicidade depender de algo que não depende de mim.Mas oque eu posso fazer dependo dele e ele não está aqui agora.To em um momento que qualquer elogio é bem vindo independente de quem seja eu vou amar que alguem diga que me ama e que realmente prescisa de mim.Eu espero que esse momento chegue logo porque to mesmo prescisando de alguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário