O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Só o tempo vai dizer.

Se nossas conversas passarem a se resumir em palavras ao invés de frases eu não sei se isso vai durar muito tempo,ao mesmo tempo que estamos bem estamos mal e nem sei porque,você fala meus defeitos e logo em seguida as qualidades eu rio e levo na brincacdeira.Não temos mais assunto e o clima no msn chega a  ficar tenso,você não se declara pra mim como se declarava antes e eu nem tenho como dar alguma indireta pra você,sei que tenho culpa nisso mas quando você falou em recomeço pensei que realmente ia recomeçar,mas ambos ainda estamos marcados pelo passado.Mais uma vez estou confusa sobre meus sentimentos  a diferença é que dessa vez eu não me sinto aflita com isso,e pra ser sincera eu to até estranhando mas deve ser porque de algum geito eu to me sentindo melhor, mais leve,mais de bem com a vida sabe e até mais paciente comigo mesma.Eu acho que você tinha razão as coisas vão se ajeitar sozinhas eu só tinha que esperar,logo logo,os sentimentos vão estacionar dentro de mim e eu vou saber exatamente oque fazer e você também,vai ser bem melhor independente do que acontecer vai ser melhor pois vai ter cido tudo decidido através do tempo e da calma e não da pressão nem do desespero mas oque realmente vai ser só o tempo vai dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário