O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

domingo, 12 de dezembro de 2010

Te amo!

Como uma frase vinda de alguem especial pode ser capaz de mudar o seu dia ou até sua vida.Sei que já devia ter me acostumado com isso pois ele ja tinha dito que me amava varias vezes,mas nenhuma vez depois que decidimos recomeçar então é como se fosse a primeira de novo.Quando ele disse "Te amo" Foi o suficiente pra mim perder a noção de tudo parecia que eu tinha sido transportada para um universo paralelo onde só existia eu e uma tela gigante passando e repassando nossos poucos momentos juntos.Eu não consigui fazer muita coisa,apesar de querer dizer inumeras coisas só saiu um "Tambem Te Amo...." Espero que tenha sido o suficiente pra ele,até porque fui muito sincera e espero que ele tambem tenha sido.Ai lembrei de um dia que ele tinha me dito que tinha o costume de dizer eu te amo pra todo mundo no msn oque é uma covardia pois alguma dessas pessoas pode realmente se importar com oque você diz.E agora não estou mais pensando só no que ele me disse mas no que aquilo realmente quer dizer ou se aquilo quer dizer alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário