O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Diferente,complicada.Inadequada.

As vezes sinto-me como se não me encaixase,como se fosse diferente,mas não um diferente comun.Um diferente que chega a ser até inadequado.Sinto-me como se não pudesse fazer parte desse mundo no qual vivo.As vezes sinto-me até como se não me encaixasse em meus proprios sentimentos,como se não pudesse nem ao menos me entender.Não é que eu seja daquelas pessoas que nunca está feliz com nada.Mas sempre sinto como se estivesse faltando algo.Mesmo assim sorrio quando todos acham que eu devia chorar,Choro sem motivo.Chego a ser complicada demais até pra mim mesma.Fico triste e em questão de segundos estou pronta pra começar de novo.Discordo e concordo milhares de coisas presentes nesse mundo injusto e acho que poderia fazer tudo diferente.Teimo com todo o mundo,mesmo estando errada não mudo de opinião.Faço de tudo pra não magoar nimguém mesmo assim o destino me arranja um jeitinho de faze-lo.Tento ser gentil e solidaria mesmo que meu bem estar esteja em jogo,quando não ajudo me sinto culpada,não ajudo esperança algo em troca,mas quando não me ajudam me sinto abandonada.Tomo as dores dos outros.E o mais dificil.Tento fazer de tudo para ser feliz em um mundo completamente inadequado pra mim,mesmo que para isso tenha que por em jogo a Felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário