O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega!"

Realmente estou conseguindo me desapegar de tudo que me deixava triste pra baixo e sem vontade de viver,ja escrevi trilhões de vezes que ia mudar e ser alguem menos sentimental e dependente de um amor,que finais felizes não existem.Em partes é uma verdade mas se a realidade não pode te dar oque você quer a unica saida é sonhar mesmo que pra isso viva uma realidade inventada,sonhe e corra atrás do seus sonhos só assim será feliz.Dessa vez quero me refazer ou melhor refazer meus sentimentos e meu humor refazendo minha felicidade e meus sonhos tentando ser feliz de novo sem nunca perder a essencia da menininha que vive a busca por um principe encantado,a menina que ainda é apaixonada pela vida,que ainda quer um amor,mas que tembém quer ser feliz que quer uma felicidade que dependa dela.A menina que agora entendeu que nem sempre pode ter tudo oque quer,que de vez em quando chora pelos cantos sem motivos mas que as vezes sorri a toa, a menininha que quer muito que as vezes finais felizes sejam como nos filmes mesmo sabendo que não serão  que sabe que pode ser feliz com a mesma intensidade pra isso só prescisa sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário