O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

sábado, 15 de janeiro de 2011

Ontem decidi que você não vai mais brincar comigo Que não serei uma tonta contigo Já derramei lágrimas demais por você

Pra que ficar chorando por uma coisa que já sei que não vai mais dar certo.Oque tinha que viver com ele ja vivi ponto ja sofri,já chorei,já sorri,ja briguei,ja beijei.Chega e dessa vez é de verdade.se o felizes para sempre não existe então de que adinata chorar? Tenho mais é que ser feliz o ano ja mudou e oque eu vou fazer agora é curtir me recuso a pensar em você e se me perguntarem "Está apaixonada?" ou "Seu coração tem dono?" a resposta vai ser clara e objetiva Tinha a um tempo atrás mas ele não de valor e perdeu e agora meu coração está desocupadissimo e que fique assim por muito tempo apartir de HOJE é só curtição.Finalmente vou ser aquela tipo de menina que sempre invejei do tipo que só sorri o ano todo só se diverte fica com um ou com outro e ya muito bem assim.Desse jeito não tenho mais que ficar pensando no que vai ou no que não vai ser cada coisa no seu dia e oque rolar rolou.Sem preucupações.E o melhor de tudo não tenho que provar nada pra nimguém nem pra mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário