O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Porque sou tão confusa e indecisa.

Já ta mais do que na cara que você é de "lua" uma hora nem fala comigo direito,outra me elogia,e na mesma conversa me pergunta coisas que me fazem pensar mil e uma besteiras.Me chama de brava,anteecipada,diz que sou ansiosa,nervosa e medrosa.Mas diz que sou linda e que quer me beijar.Depois ainda quer saber porque fico confusa? Você me deixa assim,você disperta o pior em mim.E porque,mesmo assim ainda quero você pra chamar de meu?Eu quero me entender,e quero muito ter a coragem de dizer que não quero mais sofrer e que vou jogar tudo pro alto,que em 2011 vai ser só farra e curtição mas eu não quero, e esse é o problema eu não quero isso, eu não sou assim.Sinceramente não sei se nosso rolo vai pra frente nem sei se tenho mais uma chance.Você nunca deixa algo concreto dito.Eu tenho que me acustumar com isso,mas não consigo eu posso escrever aqui que vou me acalmar e que vou esperar as aulas voltarem para pensar nisso.Mas não vou, eu sei que não.Vou pensar em você cada hora do dia,pensar em cada possibilidade da gente ficar junto ou não e em como vou reagir se isso acontecer.A verdade é que penso em tudo a cada hora do dia em quanto tempo vou ficar aqui,e se não ficar como vai ser se vão me esquecer.A parte ruim é que isso não me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário