O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Praying *-*

"Querido Deus,
eu quero muito pedir ao senhor pra me guiar perante todas as situações da minha vida sejam elas boas ou ruins.Diferente da maioria das pessoas não vou lhe pedir força,vou te pedir calma,paciencia e coragem pra seguir em frentE,sei que quando o senhor nos tira algo é pra dar algo melhor.Comigo graças ao senhor sempre foi assim.Sempre nos mudamos para algum lugar melhor,mas eu acredito que aqui é o lugar melhor e não presciso de mais só presciso da certeza de que ficaremos aqui,de que pela primeira vez criarei raizes em algum lugar.Tento pensar em uma promessa pra te fazer mas nenhuma é forte o suficiente como a vontade que tenho de ficar aqui.Sinto que agora a unica coisa a fazer é rezar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário