O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Uma carta pra você.....

Apesar de tudo na minha vida estar completamente em PAZ, eu só penso em você e sei que sempre será assim,ou pelo menos por bastante tempo.Eu te amo demais.e não vou perder as esperanças jamais,pois tudo que penso e que escrevo é você.É um amor intenso que me faz ficar emocionada de lembrar oque passou ao seu lado.Quero muito te ter aqui comigo de novo vou começar a contar os dias pra te ver nunca estive tão tranquila e ansiosa ao mesmo tempo por este momento.Sim tenho medo de você não estar sentindo a mesma empolgação que eu.Mas isso não significa sofrimento antecipado.Não mais.Eu Mudei e pra melhor.Junto com ano novo vei uma menina nova dentro de mim com uma nova maneira de pensar e de ver os problemas.Mesmo assim fica a esperança de que você esteja pensando em mim. Tudo oque passou entre agente, momentos de idas e vindas de brigas, de choros e de sentimentos confusos de ambas as partes,arrependimentos,atos por impulso,palavra que não deveriam ser ditas foram ditas, e aquelas palavras lindas que nunca foram ditas.Isso tudo ficou pra traz dentro do meu coração espero que no seu tambem,Te amo e quero muito começar uma nova fase de sentimentos com você. Quero muito ficar do seu lado de novo. 

Com amor.... De: mim Para: Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário