O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

-Você acredita em milagres? -Não hoje.

Como uma palavra sua pode ser capaz de me machucar tanto.Não quero parecer uma garota mimada que chora ao não conseguir oque quer.Mas derepente sinto-me como num beco sem saida de novo,como possa estar bem sabendo que você nem sabe oque sente por mim ou pior se sente algo por mim.É eu queria que você dissesse que me ama de novo,que sou perfeita como eu sou.Mas parece que agora eu tenho que implorar pra tirar um palavra bonita da sua boca e nem assim consigo.É de novo eu já não sei mais,tipo se eu resolver jogar tudo pro alto vou me arrepender de novo,se tentar te esquecer vai ser em vão mas se eu continuar com esse sentimento sinto que vou sofrer mais e mais.Mas uma coisa é certa e NUNCA vai mudar "Aqui eu de novo chorando por você,não ter dito que me ama."

Nenhum comentário:

Postar um comentário