O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Você.


Eu quero muito prometer que não vou mais escrever sobre você aqui,mas sei que se eu o fizer não vou cumprir.Aqui eu escrevo oque eu sinto então não me deixa escolhas,se escrevo sobre você é porque ainda penso em você.Mas não quero isso,não quero pensar em você,não quero falar em você,não quero querer estar perto de você,não quero cair na sua conversinha de novo,porque eu me lembro que toda vez que você é fofo volta e faz uma besteira de novo.Eu to com um odio profundo de mim mesma porque sei que hoje vou durmir chorando de novo pelo mesmo motivo você.É como se eu não pudesse controlar meus sentimentos e acabo tentando por a culpa em você.como pode ser tão fofo sem nenhum esforço mas a culpa é minha com tanto menino lindo por ai fui escolher você.Arg!! Que burra,que anta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário