O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"Alguém pode me explicar O que eu faço Pra não me sentir assim, Eu já começei a perceber, O efeito que você tem sobre mim.Você me olha e eu começo a rir Quando o melhor que eu faço é fugir !Então me diz o que eu faço Pra tentar te esquecer, Eu nem sei o que eu gosto Tanto,tanto em você Eu juro,eu faço tudo Para eu não Me apaixonar Mesmo assim eu continuo a imaginar Eu e você pra mim parece combinar Então me diz o que eu faço Pra tentar te esquecer, Eu nem sei o que eu gosto Tanto,tanto em você Eu já notei que eu tenho que tomar cuidado Porque você é o tipo certo de garoto errado É só você aparecer pra eu perder a fala A confusão acontecer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário