O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ele.

Tantos "eles" na minha vida kkk' 
Tem Ele que ja teve uma historia gigante comigo com um final não muito feliz com momentos bons e ruins mas que hoje passa por mim e nem sequer olha na minha cara.Tem Ele que foi uma peçinha bem importante no meu quebra cabeça que ja me amou que eu tambem ja amei que fomos felizes foi bom enquanto durou e hoje somos só colegas de vez em quando bate uma saudadinha.Tem outros Ele que prefiro nem comentar, é como dizem por ai quem faz besteira fica quieto rsrs' Tem os Ele que não passaram de curtição,tem aqueles que receberam minhas lagrimas sem merecer uma gota tem os ele que choraram por mim e eu nem dei valor.Tem os ele de amizade que confio mesmo pra tudo.E tem Ele que no momento é quem eu mais desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário