O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Encantada.

Não vou dizer que esqueci dele completamente porque sinto falta mas não é falta de beija-lo e nem nada disso.Sinto falta do que agente tinha da nossa amizade de quando ele  passava os intervalos comigo ouvindo musica e me irritando foram momento breves e com coisas bobas mas apesar disso me faziam bem mas acho que não dei o valor merecido hpa esses momnetos e agora só me restam as lembranças.Ao contrario do que podem pensar esse não é mais um texto deprê e melancólico,porque hoje se me perguntarem como estou vou responder sem pestanejar que estou feliz me sentindo leve e preparada para toda e qualquer supresa da vida.Agora algumas coisas já parecem fazer sentido.Pois encontrei no sorriso de outro alguém a minha felicidade é uma coisa estranha e falando assim pode até soar idiota mas é sentimento encantador,e forte quando te vejo só penso em nois dois.penso em sorrir.E quando você sorri me arrepio. Como eu disse estou mesmo preparada para o "Se der errado!" Só que dessa vez não quero o "SE" nem o "Quando" Minha preucupação é com o agora e Agora ta tudo se decifrando pra mim estou descobrindo esses novos sentimentos e aproveintando essa paz.Que só o sorriso dele me traz de forma que estou encantada parece que to vivendo em outro planeta até.!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário