O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Levantar a cabeça e começar de novo, começar oque? Agora sinto-me quase completamente perdida exceto pelo fato de estar ajudando uma das pessoas que mais amo,minha amiga ajudar quem a me ajudou tanto, me faz bem me faz feliz é a unica esperança de que tenho ao menos uma coisa pra fazer.Mas por mim eu não posso fazer nada agora tudo está se indereitando pra todo mundo mas parece que eu estou me afundando mais e mais nesse buraco negro de arrependimento oque vai acontecer agora? Uma festa chega e vou beijar outro imaginando você e depois conversas a noite sobre como foi o beijo uma semana passa e ja nem lembro mais do carinha que fiquei naquela noite só me lembro da nossa noite.Se eu pudesse voltar aquele dia faria tudo diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário