O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

sábado, 5 de fevereiro de 2011

O tempo, o coisinha magica que é capaz de apagar ou no minino amenizar qualquer dor, qualquer sentimento ruim.Esse sim tem sido um grande aliado pra mim tem me ajudado a esquecer muitas coisas que não me fazem bem.E graças a ele eu to muito feliz mesmo, To no tempo de agradecer e de vibrar com todas as coisas que tenho ganhado da vida agora realmente eu sorrio de verdade um sorriso sincero não aquele sorriso de quem quer disfarçar uma dor imensa dentro do peito NÃO! O sorriso que tenho agora é aquele sorriso ansioso, a espera de algo novo,aquele sorriso alegre de quem só está curtindo a vida não que eu tenha esquecido completamente as tristezas mas as coisas só fazem a diferença se você da importancia a elas. E é esse sorriso que vai prevalecer por muito muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário