O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sempre.

Algumas coisas sempre serão as mesmas, os anos podem passar e as estações do ano mudar mas por fora eu sempre vou ser essa mesma pessoa com esses mesmos pensamentos talvez até com alguns pensamentos a mais,mas os que tenho hoje sempre prevalecerão.Existem algumas amizades que sei que sempre serão as mesma comigo independente de qualquer coisa, por outro lado também existem amigos que veem e vão.Tenho lembranças que sempre lembrarei pessoas que nunca esquecerei.Sempre vou sonhar, sempre vou chorar e sempre vou querer abraçar alguem quando me sentir fraca,sempre vou tentar omitir ao maximo meus sofrimentos,sempre vou errar e aprender com meus erros sempre vou querer uma segunda chance mesmo que as vezes eu não esteja disposta a Dar uma segunda chance afinal tenho defeitos e um deles é acreditar duas vezes em alguem.Mas tem uma unica situação em que o sempre não existe, esta é quando ele esta do lado do "para", formando o para sempre que sempre acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário