O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Seu sorriso. "U smile I smile."

Seu sorriso me fascina de uma maneira que só eu sei, fico procurando tentando te ver sorrir ao maximo porque quando você sorri o tempo para e ai então começo a imaginar nois dois. Pode ser só mais uma fantasia da minha confusa cabeça de menina mulher que não sabe ao certo oque quer mas que quando descobre faz de tudo pra alcançar.Te ver na escola e no inglês pra mim significa duas vezes o seu sorriso que mesmo quando não é voltado pra mim me faz tão bem,hoje quando você sorriu pra mim quase que por nenhum motivo foi o melhor de todos os sorrisos adoro esse seu jeito timido que começa o jogo da conquista através de olhares e sorrisos é muito fofo e mil coisas passaram pela minha cabeça em questão de segundo "Será você o alguém que tanto procuro?" ou "Será que isso é só um mero resultado de que eu esteja esquecendo o outro amor?" Pois hoje quando vi "G" com outra não pensei que queria estar ali na verdade não pensei nada, acho que quando agente deixa o tempo cuidar das coisas Naturalmente elas se resolvem melhor. Ou existe a teoria de que seu sorriso me faz feliz me faz esquecer de tudo. Me dá um frio na barriga e uma enorme vontade de te beijar.Oque será que ta acontecendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário