O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tentando me entender...

Possa ser que esses dias eu esteja parecendo estranha ou diferente para algumas pessoas,aquelas que me conhecem melhor acredito.Mas o motivo de estar tão pensativa e aerea é pelo simples fato de estar tentando me entender,entender oque eu quero e oque eu estou sentindo de verdade "Só diga oque sente quando tiver realmente a certeza do que está sentindo".Até agora oque eu sei é que é um sentimento bom sereno e tranquilo mas que não deixa de ter uma pitada de emoção uma especie de mistura de amor com paixão e mais algum outro sentimento cujo o qual não consiguo descrever ainda onde um completa o outro,uma vontade e um desejo de estar perto dele, de querer que ele queira estar perto de mim.Não sei ao certo oque pode ser nem como lidar com isso,Também não tenho a minima ideia se isso pode dar certo ou não e se vale a pena arriscar então só me resta pensar mais até chegar a uma conclusão racional eu espero que eu faça isso o mais rapido possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário