O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quinta-feira, 17 de março de 2011

Como eu posso me arriscar de novo?

é tudo tão complicado pra mim sinto que ele me feriu de uma maneira tão grande que quando foi embora levou uma parte de mim uma parte do que eu era  por isso n sou mais a mesma. Ele levou minha coragem e no lugar dela deixou o medo. medo de ousar de novo de tentar amar alguem.Sinto que estou me apaixonando de novo mas toda vez que penso em tentar me lembro de como doeu tentar aquela vez, quando penso em acreditar que os sinais que estou vendo são reais penso que vou estar me iludindo.Deve ter sido esse o motivo do meu erro aquela vez preferi alguem mais facil afinal é mais facil ser amada do que amar.Fui covarde reconheço não me arrisquei tive medo.E agora de novo tenho medo de tentar e acabar ferida novamente desiludida com outra pessoa.Aquela vez que você disse que eu era medrosa estava certo, só esqueceu de dizer que foi você quem roubou minha coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário