O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

terça-feira, 15 de março de 2011

Como não desanimar.

As vezes agente necessita de mudança de coisas novas de alguma coisa acontecendo com agente,alguma coisa boa,eu quero muito que os ventos mudem que as coisas começem a acontecer sem que eu tenha que me esforçar tanto pra isso.Alguma coisa que aconteça para minha felicidade.Não falo de ficar com alguem necessariamente porque eu diferente dessas meninas não faço questão de quantidade nem de contar quantos dias não beijei além de infantilidade chega a ser ridiculo.Tornam o beijo uma coisa tão futil e artificial.Eu não faço isso e sei que ainda vai acontecer inumeros beijos inumeros meninos inumeros sorrisos mais eu queria mesmo é uma felicidade não daquelas que duram um dia ou dois,uma felicidade verdadeira e duradoura.Não vou perder a esperança mas é que as vezes desanimar é inevitavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário