O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

terça-feira, 29 de março de 2011

Eu não pensei que fosse possivel mas hoje aconteceu algo muito estranho eu sonhei com ele e acreditei mesmo no sonho a ponto de acordar e achar que tudo oque tinha acontecido era verdade.Fiquei muito feliz e não estava acreditando queria escrever logo o que estava sentindo peguei o primeiro papel que vi pela frente e começei a escrever.Quando me dei conta não era real eu tinha sonhado,sonhado!!!!!Era tudo mentira a felicidade o sonho o beijo tudo.Eu não sei oque está havendo comigo não pensei que eu pudesse sonhar tanto assim,e me entregar mesmo a um sonho.Deve ser a vontade que eu estou sentindo de te-lo ao meu lado ela está tão forte a ponto de me fazer ter alucinações.A vida é tão diferente dos sono mas ao mesmo tempo muito igual ambos acontecem enquanto estamos vivos,mas no sono você sonha ri,chora e uma hora acorda pra vida onde você chora,ri mas não pode simplismente acordar e ai que você FOGE para os sonhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário